...expressão local da filosofia Slow Food

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Confeiteiros Mirins

Oficina Slow Food na Escola Municipal de Educação Infantil
Roberto Faggioni (Batatais-SP)
Pré II
turminhas da tia Telma e tia Elaine

Receita de bolachas de laranja 

  








4 comentários:

  1. Que lindas! as crianças e as bolachinhas. Toda criança gosta de cozinhar, botar a mão na massa. Onde foi que muitos de nós perdemos o gosto de desenhar, dançar, cantar e cozinhar? Alguma coisa deu errado no trajeto. Espero que estas crianças sigam assim, com a sorte de se depararem no caminho com pessoas como vocês. Parabéns pelo trabalho! Um abraço, N

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!! Ensinar a crianças o prazer de fazer a própria comida, despertar para o gosto , isso sim é um dom e uma benção... Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! Obrigada Tio Fulvio por nos proporcionar momentos tão ricos de experiência sensorial e de aprendizagem divertida ! Suas oficinas são aulas de aprimoramento docente para mim! Foi um prazer presenciar a magia das bolachas ... Bravissimo!!! Complimenti per tuo progetto! è veramente stupendo!

    ResponderExcluir
  4. Grande tia Telma! Foi uma troca de conhecimento e saberes então, pois seu jeito, sua paciência, sua capacidade de entender, escutar, cuidar de cada criança foram uma aprendizagem sem preço para um educador que somente quer aprender! valeu! spero di ricomninciare al piú presto con la tua nuova classe! bacio!
    Fulvio

    ResponderExcluir